Ex-treinador do Internacional, Eduardo Coudet abriu negociações e pode ser anunciado em um novo clube para o restante da temporada. Segundo informação da imprensa uruguaia, o Peñarol demonstrou interesse no treinador e as partes se reuniram para chegar em um acordo.
De acordo com a publicação do jornalista Wilson Méndez, a direção teve conversas inicias com Eduardo Coudet, porém encontros com outros treinadores também aconteceram. Desta forma, o futuro do ex-técnico do Colorado ainda está indefinido.
“A direção do Peñarol teve contatos com Eduardo “Chacho” Coudet, técnico argentino que passou por Tijuana, Racing (foi campeão), Rosario Central, Atlético Mineiro, entre outros. Grande comandante. Hoje houve reuniões com outros treinadores”, publicou o jornalista.
O técnico Eduardo Coudet está em busca de um novo clube desde a demissão no Atlético Mineiro. As partes tomaram a decisão na semana passada, depois de o comandante demonstrar insatisfação com o desempenho dos jogadores e a falta de contratações.
Com isso, o comandante aparece disponível no mercado e se colocou à disposição para receber propostas. É provável que o futuro do treinador continue ligado ao futebol sul-americano.
Coudet teve passagem conturbada no Inter
O técnico Eduardo Coudet teve uma passagem polêmica no Internacional. O comandante reclamava da falta de reforços no elenco e decidiu sair no meio da temporada, logo depois de ter chegado em um acordo com o Celta de Vigo, da Espanha.
“Pedi para gastarem dois milhões de dólares. O presidente disse que não ia gastar. Eu não poderia pedir mais para os jogadores, era um grupo curto e estavam dando o que podiam. Creio que deixei um time treinado e que brigou até o final”, disse Coudet, em entrevista concedida no mês passado.