Após o empate sem gols contra o Red Bull Bragantino, o Internacional iniciou a preparação para encarar o Cuiabá, no próximo sábado (27), em duelo que será disputado no Beira-Rio. O confronto antecede a partida contra o River Plate, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Para o duelo contra a equipe mato-grossense, o técnico Eduardo Coudet deve ganhar cinco reforços. Dois retornos estão praticamente confirmados. O zagueiro Vitão, suspenso pelo excesso de cartões, está novamente à disposição. O atacante Luiz Adriano, por sua vez, deve retornar depois de ter viajado após o falecimento da mãe, na última quinta-feira.
O Internacional também pode contar com o reforço de um jogador que ainda não estreou. O meio-campista Bruno Henrique deve ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estará à disposição. A situação ainda é uma incógnita, porém a tendência é de que a situação seja legalizada até sexta-feira (data limite para atuar no sábado).
Para completar a lista de possíveis reforços contra o Cuiabá, o técnico Eduardo Coudet pode contar com o reforço de dois jogadores que se recuperam de lesão. Pedro Henrique e Maurício ainda precisam passar por uma liberação no departamento médico, porém podem estar à disposição no duelo do final de semana.
Coudet testa o Internacional
O duelo contra o Cuiabá será o último teste de Coudet antes de encarar o River Plate. A primeira partida contra a equipe argentina será disputada no dia 1 de agosto, no Monumental de Núñez. A volta ocorre na semana seguinte, no Beira-Rio.
O Colorado terá a semana cheia antes de encarar o time mato-grossense. O técnico Eduardo Coudet está de olho na questão física dos jogadores e pode desbancar algumas peças que estiveram no duelo contra o Red Bull Bragantino.