O treinador Eduardo Coudet acabou sendo otimista ao falar sobre a partida entre Internacional e River Plate, que aconteceu recentemente. No Más Monumental, o time gaúcho entrou em campo com uma missão que poucas equipes conseguiram cumprir, vencer dos donos da casa, atual campeão argentino e uma das equipes que vem mantendo a maior estabilidade dos últimos anos.
O Clube do Povo, no entanto, tentou bastante sair com a vitória e ela até foi ensaiada, vinda da cabeça de Enner Valencia, que marcou seu primeiro gol com a camisa vermelha. No entanto, o placar não foi segurado e, no segundo tempo, a virada aconteceu, para a decepção dos torcedores colorados, que agora esperam a reação dentro do Beira-Rio, na próxima semana.
Durante a entrevista coletiva, inclusive, Eduardo Coudet foi bastante otimista, afirmando que a equipe só teria um gol para reverter no placar. “Não gosto de perder. Ninguém gosta de perder. É um resultado de um gol de diferença. Sabemos que somos fortes em casa com a nossa torcida. Estamos só a um gol de diferença”, declarou o treinador colorado.
Eduardo Coudet reclamou da parte física
Ainda durante a coletiva, o comandante colorado acabou reclamando da parte física apresentada pelos atletas no segundo tempo. “É evidente que sentimos a parte física. Fizemos um grande primeiro tempo. Temos de ir crescendo e melhorando. No sábado, nos desgastamos demais. Vamos recuperar para chegarmos em boa forma na terça-feira”, analisou.
Coudet ainda fez questão de avaliar algumas mudanças que fez na etapa final e explicar as suas decisões. “O que queríamos era dar mais perna para o time. Quando se está cansado, as decisões não são as melhores. Não estávamos movimentando a bola, então coloquei gente mais combativa, casos de Rômulo e Campanharo”, completou.