Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet é pego de surpresa e reforços aparecem de última hora no Inter

O treinador Eduardo Coudet acabou sendo pego de surpresa recentemente e reforços apareceram de última hora dentro do Internacional. Para dar sequência na atual temporada, o time gaúcho está se preparando para jogar a próxima partida, com notícias boas e ruins se acumulando para que o comandante argentino pense naquilo que vai precisar dentro de campo.

Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, o Clube do Povo só entra em campo na metade da próxima semana, na quarta-feira, dia 18, depois do término da pausa para os jogos das seleções ao redor do mundo, na Data Fifa. O adversário será o Bahia, dentro da Arena Fonte Nova, para o jogo que está marcado para acontecer às 21h30 do dia citado.

Para o confronto em questão, no entanto, algumas preocupações acabam surgindo para o treinador Eduardo Coudet escalar a equipe. Para começar, não poderá contar com os atletas que foram convocados para atuar pelas seleções, isso porque eles tem partida marcada para o dia anterior. Com isso, Enner Valencia, Sergio Rochet, Charles Aránguiz e Johnny estão de fora.

Além disso, também há aquela lista de jogadores que não poderão entrar em campo por outros motivos, como a suspensão, que vai tirar quatro nomes do jogo. Para começar, o centroavante equatoriano, que ‘repetiu’ na lista de indisponíveis. Além dele, também há o caso do lateral-esquerdo Renê e dos dois zagueiros Igor Gomes e Nico Hernandez, que também não entram em campo.

Coudet também recebeu notícias boas para escalar o Inter

Enquanto isso, porém, duas notícias boas acabam surgindo para balancear um pouco a situação. Para começar, há uma volta garantida aos disponíveis que pode fazer uma aparição dentro de campo. Hugo Mallo cumpriu suspensão e já pode ser usado por Coudet. Enquanto isso, Pedro Henrique, que se recupera de lesão no braço, também tem tudo para ficar disponível.