Eduardo Coudet acabou sendo pego de surpresa recentemente e agora terá um baita de um perrengue para resolver dentro do Internacional. A sequência do time gaúcho na disputa do Campeonato Brasileiro não é nada boa neste momento e mais uma complicação acabou aparecendo e pode complicar ainda mais a equipe, pelo menos na próxima rodada do nacional.
Depois do último jogo do Clube do Povo, um grande problema apareceu para o próximo confronto marcado pela competição de pontos corridos. Pela 22ª rodada, a equipe comandada pelo treinador argentino foi até o centro-oeste do país para enfrentar o Goiás e não conseguiu a vitória, ficando no empate sem gols na briga direta contra o rebaixamento.
No entanto, ainda houve outra péssima notícia além do resultado dentro de campo. Isso porque, no finalzinho do confronto, Luiz Adriano acabou se metendo em uma grande confusão que gerou consequências. O centroavante se envolveu em uma discussão acalorada, que terminou com puxões de camisa e empurrões, fazendo com que fosse expulso de campo.
O cartão vermelho faz com que também fique indisponível para a próxima partida, o que se torna um grande problema para Eduardo Coudet, já que ele deveria ser o grande titular no jogo em questão. Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter enfrentará o São Paulo, no dia 13 de setembro, depois da Data Fifa, quando não poderá contar com o grande nome da posição.
Eduardo Coudet terá problemas para escalar o Inter
Enner Valencia já ficará de fora por conta de uma partida pelo Equador no dia anterior, fazendo com que os dois primeiros nomes para o setor não estejam disponíveis. Com isso, alguns nomes aparecem como possíveis escolhas de Eduardo Coudet para a posição, como Gabriel Barros, Jean Dias e Lucca, com a grande tendência apontando para a titularidade do último.