O treinador Eduardo Coudet acabou se entregando e agora não acredita mais na classificação contra o River Plate, na Copa Libertadores da América? O time gaúcho tem um dos compromissos mais importantes da temporada acontecendo neste meio de semana, quando viaja até Buenos Aires para encarar o El Millonario dentro dos domínios do adversário.
A partida é tão relevante por conta da busca para a classificação nas quartas de final da competição continental e parece ser uma missão bastante complicada, tendo em vista que o adversário é o grande campeão argentino da temporada e o Clube do Povo vem passando por altos e baixos durante o ano, o que vem trazendo uma certa preocupação para os torcedores, mas também para o técnico.
O que disse Coudet sobre a partida contra o River?
Depois da derrota colorada para o Cuiabá, no último final de semana, Eduardo Coudet acabou sendo sincero durante a entrevista coletiva, falando das dificuldades do próximo jogo. O comandante acabou admitindo que o River Plate seria o favorito no duelo, mas, mesmo assim, não entregou os pontos e, apesar de ter pouco tempo, vai fazer o possível em busca do resultado.
“Vamos enfrentar o campeão argentino e estamos na metade da tabela do Brasileirão. A atualidade indica que eles são os favoritos, mas vamos fazer de tudo para classificar. Jogando como fizemos em grande parte do jogo hoje (de sábado) temos chance. Temos jogadores com muita qualidade, um grupo com muita qualidade”, declarou o treinador, que gostaria de ter mais tempo:
“Temos que começar a fazer mais gols, o que devemos trabalhar para isso. Fizemos um gol nos últimos cinco jogos, então é preciso melhorar, mas ninguém pode fazer mágica. Preciso de tempo, mas tempo não tenho. Então tenho que assumir a responsabilidade e trabalhar para dar certo o mais cedo possível”, completou Eduardo Coudet após a derrota para o Cuiabá.