Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet está contratando jogador com oitavo maior salário do mundo

O treinador Eduardo Coudet acabou surpreendendo recentemente, já que está trabalhando para contratar um jogador de peso que já teve o oitavo maior salário de todo o mundo. O time gaúcho fez uma janela de transferências de destaque neste começo de ano e isso ficou claro com as chegadas que foram confirmadas no decorrer dos primeiros meses do ano.

Mesmo assim, tudo vem indicando que o Clube do Povo ainda não chegou em todos os seus objetivos no que diz respeito à montagem do elenco. Recentemente, inclusive, até mesmo o comandante argentino acabou se manifestando e revelando que está trabalhando nos bastidores, pensando em trazer um verdadeiro craque para vestir a camisa vermelha mais uma vez.

No último final de semana, o Inter venceu o São Luiz, pela partida de quartas de final do Campeonato Gaúcho, e conseguiu um resultado um tanto quanto confortável dentro de campo. O que chamou a atenção, porém, foi a entrevista coletiva de Eduardo Coudet, quando o técnico acabou confirmando que está se movimentando para trazer o meio-campista Oscar para o elenco.

“O único jogador que vamos buscar para frente é Oscar. Não estou tão errado a quem queremos buscar. Já estou incomodando e já falei com seu empresário que quero Oscar. O empresário é o mesmo do Thiago Maia, não me aguenta mais. Me pedem que não fale, mas às vezes falo demais”, declarou ele, levando os torcedores à loucura.

Coudet quer um dos mais bem pagos do mundo

Grande sonho de Coudet, Oscar tem contrato na China, onde ganha uma verdadeira fortuna. Em um levantamento feito pelo UOL, em 2023, acabou confirmando que o jogador em questão recebe o oitavo maior salário de todo o futebol mundial, sendo uma fortuna na casa dos 24 milhões de euros por ano.