Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet está disposto a promover mudanças drásticas no Inter

O treinador Eduardo Coudet parece estar bem disposto a promover algumas mudanças drásticas dentro do Inter, para a surpresa de alguns colorados. O time gaúcho teve uma decisão importante no meio de semana e, agora, deve voltar à campo bem modificado, o que pode não agradar a muitos torcedores, mas, em uma etapa como essa, pode se fazer necessário.

Depois de uma longa viagem até o alagoas no meio de semana, o Clube do Povo já voltou na quinta-feira para o Rio Grande do Sul e já retomou as atividades no Centro de Treinamentos Parque Gigante. Mas, mesmo com a rapidez na volta para a preparação, é provável que o próximo jogo não conte com os grandes destaques colorados dentro de campo.

Isso porque a partida que vai se desenrolar, contra o Juventude, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho de 2024, não tem mais ‘utilidade’ para o Colorado, que já conseguiu conquistar a classificação e garantir o primeiro lugar. Com isso, o Inter de Eduardo Coudet tem tudo para entrar com um time reserva para o clássico em questão.

Coudet vai promover mudanças no Inter

Como já acontece neste sábado, seguido de uma partida pela Copa do Brasil na próxima semana, o confronto contra o time da Serra tem tudo para receber um Inter com mudanças drásticas feitas no elenco. Isso porque o próprio treinador já deixou claro, depois de vencer o ASA de Arapiraca, que não está confirmado o melhor time, mas sim quem está melhor para ir á campo.

“Vamos ver quem está melhor para sábado. É muito pouco tempo de recuperação. Essa é a verdade. Vamos avaliar junto ao departamento médico, conversar sobre como se sentem os jogadores. Vamos montar da melhor maneira”, declarou Eduardo Coudet, em entrevista coletiva na última quarta-feira.