Coudet faz exigência ao Galo e Inter fica ligado em possível troca
A chegada de Eduardo Coudet no Atlético-MG pode gerar algum negócio entre o time mineiro e o Internacional, tendo em vista o conhecimento do treinador pelo Colorado. A diretoria do Clube do Povo terá que negociar com alguns jogadores na próxima janela, seja para a saída e liberação deles ou para a vinda para a capital gaúcha.
Um negócio, no entanto, se intensificou nos últimos dias e pode ajudar o time a fazer os dois. Edenilson é um dos maiores cotados para sair do Colorado por sua relação com a torcida e altos salários. Com isso, um dos elencos mais recheados do país, o Atlético-MG, poderá fazer um negócio pelo volante e alguma peça importante pode chegar.
De acordo com informações divulgadas pela imprensa mineira, o time alvinegro estaria intensificando a procura por Edenilson depois da chegada do novo treinador e, além de uma compensação financeira, pode ser que algum atleta entre no negócio de troca.
O Galo é um velho interessado no futebol do jogador, tendo feito até mesmo proposta para contar com ele no último ano. Atualmente o time anunciou que Eduardo Coudet será o treinador, ele que teve uma passagem curta e conturbada na capital gaúcha. Mas além disso, Rodrigo Caetano atualmente é o responsável pelas negociações por lá, velho conhecido da torcida colorada.
Inter tem mais um interessado em Edenilson
Edenilson chama a atenção de outros dois clubes do país. O interesse do Santos no jogador surgiu recentemente na mídia, agora que o time tem o departamento de futebol comandado por Falcão, ídolo histórico do Internacional. Não é descartada pela imprensa uma troca com os paulistas.
Além disso, o clube do litoral de São Paulo também anunciou a contratação de Odair Hellmann para o comando técnico, fazendo mais uma dobradinha de ex-colorados. Outro interessado seria o Cruzeiro, que também prepara uma reformulação em 2023 já que subiu de divisão.