Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet faz exigência e Galo continua tentando levar craque do Inter

Eduardo Coudet está decidido a levar embora um craque do Internacional e o Galo pode não medir forças para fazer a vontade do treinador. O argentino trabalhou no Clube do Povo em 2020, quando junto a Rodrigo Caetano, colocou o time na liderança do Campeonato Brasileiro, mas acabou abandonando o barco e deixando o time na mão no meio da temporada.

Esse período, no entanto, parece ter sido o suficiente para que o treinador conhecesse bem as peças coloradas, tendo em vista que uma delas está em sua cabeça até os dias de hoje. Depois da chegada de Eduardo Coudet ao comando do Atlético-MG, o time intensificou a procura por Edenilson, que está sendo cotado para deixar o time gaúcho.

O volante já não vive bom momento com a torcida há alguns anos, sendo peça chave em alguns momentos de decepção para os colorados, que não esquecem. Esse clima ruim do jogador na capital gaúcha faz com que o Inter queira negociá-lo, ainda mais que seus vencimentos são altos e abririam espaço para novos atletas.

Com contrato até o final de 2024, é esperada uma compensação financeira pela diretoria colorada, o que ainda não chegou no patamar desejado. O Santos de Falcão e Odair Hellmann também entrou na briga, mas não conseguiu oferecer uma proposta vantajosa para o Clube do Povo, empacando o negócio e abrindo caminho para uma negociação com o Galo de Coudet.

Galo prepara nova investida por craque do Inter

Agora pode ser que o impasse acabe, tendo em vista que o Atlético-MG poderia ter mais recursos humanos do que o Santos para viabilizar uma troca interessante para o Inter. Apesar de que, atualmente, ainda não há nada encaminhado, somente a chance do Galo fazer uma nova investida para contar com Edenilson em 2023.