O treinador Eduardo Coudet acabou fazendo uma revelação bombástica recentemente e afirmou que retorna ao Internacional. O time gaúcho entrou em campo no último sábado, contra o Atlético-MG, que é comandado pelo argentino no momento, levando à algumas perguntas e revelações impressionantes na coletiva de imprensa após o confronto.
Isso porque o comandante do Galo já esteve à frente do Internacional de Porto Alegre anteriormente, na temporada de 2020, quando abandonou o clube na metade do Campeonato Brasileiro, isso sendo líder da competição nacional. Algo que ainda gera alguma mágoa por parte de alguns colorados, mas também saudade por outra parcela dos torcedores alvirrubros.
Depois da partida, inclusive, Coudet revelou o sentimento que tem pelo Colorado. “Sentimentalmente, sim (foi um jogo diferente). Porque fiz muitos amigos no Inter, funcionários e gente que trabalha no clube, que me trataram muito bem. Foi o clube que me abriu as portas para estar aqui no Brasil. Eu sou muito agradecido a toda esta gente, ao torcedor do Inter pela forma como me tratou”, disse.
Coudet promete voltar ao Inter
Depois de comentar sobre os amigos que fez dentro do Clube do Povo, Eduardo Coudet ainda chegou a surpreender em suas declarações, pois afirmou que tem uma dívida com o time gaúcho e, com isso, espera poder retornar no futuro para “pagar” esse débito. A revelação de que voltaria ao Inter acabou circulando nas redes sociais de torcedores colorados que querem o seu retorno.
“Eu sempre falo que tenho uma dívida com este clube, com o torcedor e, quem sabe, um dia o futebol vai me deixar pagar esta dívida. Mas agora eu tenho a cabeça aqui (no Atlético-MG). Eles queriam ganhar, nós também e, para nossa sorte, fizemos um grande jogo”, declarou o treinador do Galo.