Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet faz suplica à direção e Inter quer levar atacante do Cruzeiro

O técnico Eduardo Coudet acabou fazendo uma súplica à direção do Inter e agora um atacante do Cruzeiro entrou na mira da equipe. O comandante argentino está de olho nas possibilidades de mercado e agora parece que o time gaúcho foi em busca de informações em relação a um nome que chamou a atenção da comissão técnica nos últimos tempos.

Pensando em deixar o elenco cada vez mais recheado para a briga por títulos em 2024, o Clube do Povo segue atento no mercado e, mesmo depois de quatro contratações serem confirmadas, mais negócios podem surgir. Recentemente, inclusive, uma informação importante acabou aparecendo e apontando que mais um nome entrou no radar da equipe vermelha.

O atleta que estaria interessando ao time comandado por Eduardo Coudet é o atacante Wesley, que atualmente defende as cores do Cruzeiro. O jogador em questão poderia se tornar mais uma arma para a montagem do sistema ofensivo de Chacho, isso se a negociação se desenrolar para um desfecho positivo nos próximos dias, o que não há indícios no momento.

Coudet pediu, mas o Inter vai atender?

De acordo com informações divulgadas pelo ge.globo, site do Globo Esporte, o Internacional teria feito uma sondagem para saber mais informações sobre a situação do jogador. A intenção colorada era de um empréstimo com obrigação de compra em caso de metas batidas, já que o atleta acabou tendo uma temporada de diversas oscilações em 2023.

As informações atuais, no entanto, indicam que o Clube do Povo não estaria disposto a levar o negócio a diante neste momento por conta dos valores que teriam sido pedidos em um negócio pelo atleta. Vale relembrar que o Cruzeiro abriu os cofres e desembolsou cerca de R$ 16 milhões para contar com Wesley, fazendo com que não queira perder em um novo negócio.