Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Coudet fez cobrança nada amigável e jogador do Inter não deve ter gostado

No último sábado (2), o Internacional ficou no empate sem gols contra o Goiás, em Goiânia, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado segue sem quebrar o jejum de vitórias e se aproximou da zona de rebaixamento. No momento, o time de Eduardo Coudet aparece na 14ª posição, com 26 pontos conquistados.

Por conta da situação vivenciada em Goiás, o treinador do Inter teve uma discussão pesada com torcedores que estavam nas arquibancadas. No entanto, além disso, também foi possível perceber uma forte cobrança sobre o meio-campista Carlos de Pena. O momento foi escutado durante a transmissão da partida e recebeu destaque nas redes sociais.

Após um lateral da equipe adversária, o microfone da transmissão do canal Premiere flagrou a cobrança de Eduardo Coudet sobre Carlos de Pena. O comandante argentino queria que o uruguaio tivesse uma movimentação com mais intensidade dentro de campo, então não poupou palavras: “Carlos, começa a correr e não caminha mais”, disse.

Contudo, o meio-campista não conseguiu render o esperado e acabou sendo substituído por Maurício no intervalo. A situação envolvendo Coudet e Carlos de Pena viralizou nas redes sociais e gerou diversas críticas para o uruguaio. O atleta está apresentando um rendimento abaixo do esperado no Colorado e é constantemente cobrado pelos torcedores.

Coudet demonstra preocupação com o Inter

O Internacional vive uma situação preocupante no Campeonato Brasileiro. Por conta disso, o técnico Eduardo Coudet vai aproveitar a paralisação pela data Fifa para aumentar a intensidade nos treinamentos. A intenção é de que os jogadores apresentem uma melhora no desempenho.

“O que tentamos até agora é melhorar alguns aspectos. Sobretudo, é uma troca de trabalho. Vamos trabalhar com um volume maior. A prioridade será o dia a dia. Vamos nos sentindo cada vez melhor. Tenho a segurança de que vamos subir o volume de trabalho, algo que não conseguimos fazer ainda”, explicou Coudet na entrevista coletiva.