Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet ganhou super presente no treino de hoje do Internacional

O técnico Eduardo Coudet acabou ganhando um ‘super presente’ no treinamento realizado hoje com a equipe do Internacional. Sem jogar na Copa do Brasil, o time comandado pelo treinador argentino está com a semana inteira livre para conseguir trabalhar no CT Parque Gigante, o que pode ajudar bastante para a sequência da atual temporada e as decisões que vem pela frente.

Além disso, essa semana inteira de atividades dentro do centro de treinamentos vai permitir que uma situação ótima possa ser acelerada, a adaptação. Primeiramente que o comandante em questão chegou há poucas semanas e ainda vem tentando deixar o time completamente com a sua cara. Mas, além disso, também há alguns atletas novos chegando há pouco.

Uma grande novidade, inclusive, acabou sendo flagrada nos treinamentos conduzidos por Eduardo Coudet, isso porque ele acabou se reencontrando com um velho conhecido. De acordo com o que apurou o repórter Thiago Stormovski, do Revista Colorada, no Parque Gigante, Hugo Mallo já esteve entre os presentes e participou normalmente das atividades em campo.

Em suas redes sociais, o jornalista acabou detalhando algumas situações vistas nas atividades. “Com Hugo Mallo junto ao grupo, time do Inter treina a característica pressão de Eduardo Coudet visando o duelo com o Fortaleza. Com passe fora da zona, companheiros pagam flexões. Exceções: Mercado (suspenso), Romulo (recuperando de lesão)”, explicou Stormovski.

Agora os torcedores esperam a aparição do atleta no BID para que possa estrear.

https://twitter.com/thiagostorm/status/1691458184706428928?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1691458184706428928%7Ctwgr%5E773da79db7905c0afb6833367c1fcdf71a2ef13d%7Ctwcon%5Es1&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.revistacolorada.com.br%2Fa-principal-novidade-no-treino-do-inter-desta-terca-feira%2F

Inter de Coudet se prepara para compromissos importantes

Sob o comando de Eduardo Coudet, o time gaúcho ainda terá mais algumas importantes partidas muito em breve. Primeiramente já há o confronto contra o Fortaleza, neste final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Já na próxima terça-feira acontece a partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, contra o Bolívar, em La Paz.