O Internacional volta a campo no domingo (23), às 16h, contra o Red Bull Bragantino, em partida que será disputada no Estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo, pela 16ª rodada do Brasileirão. Por mais que esteja focado em conquistar os três pontos no interior paulista, o elenco do Colorado precisa ficar atento ao excesso de cartões amarelos.
Ao todo, cinco atletas do Clube do Povo estão pendurados e podem cumprir suspensão na semana que vem, contra o Cuiabá, no Estádio Beira-Rio. O lateral-esquerdo Renê, o zagueiro Gabriel Mercado e os meias Carlos de Pena e Johnny estão com dois amarelos e podem ficar suspensos. Maurício também está pendurado, porém será desfalque no final de semana.
A partida entre Internacional e Red Bull Bragantino marcará a reestreia do técnico Eduardo Coudet. O argentino foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está garantido na casamata. No momento, ele está preparando a equipe que entrará em campo.
O primeiro treino do Chacho foi executado na tarde de quinta-feira (20), no CT Parque Gigante. As atividades foram marcadas por muita intensidade e trabalho de pressão na saída de bola. O próximo treinamento ocorre nesta sexta-feira, no Estádio Beira-Rio.
Coudet teve coletiva cancelada no Inter
O técnico Eduardo Coudet deveria ter concedido sua primeira entrevista coletiva na tarde de quinta-feira, porém a situação foi remarcada devido um acontecimento de última hora. A notícia da morte da mãe de Luiz Adriano comoveu a delegação colorada após o término do treinamento.
“O Sport Club Internacional lamenta o falecimento de Maria de Lourdes Müller da Silva, mãe do nosso atleta Luiz Adriano. Nossos sentimentos e desejo de força para todos os familiares e amigos”, disse o Clube do Povo, em nota publicada nas suas redes sociais.