O treinador Eduardo Coudet mal chegou e já fez com que o Internacional ganhasse mais quatro “reforços” para os trabalhos. A equipe gaúcha tem compromissos importantes na atual temporada. Além da disputa do Campeonato Brasileiro, ainda precisa fazer uma campanha satisfatória em busca do título da Copa Libertadores da América, que está nos sonhos colorados.
Para conseguir ir bem nas duas competições, qualquer reforço é possível, mesmo que não seja de jogadores. Recentemente, inclusive, o time gaúcho acabou recebendo quatro nomes novos para compor a equipe dos bastidores da bola. Junto de Chacho, alguns profissionais se juntam ao Beira-Rio para agregar ainda mais no dia a dia de treinamentos da equipe alvirrubra.
O treinador traz consigo os preparadores físicos Octávio Manera e Guido Cretari, que vão se juntar aos dois nomes da pasta que já estão no Centro de Treinamentos Parque Gigante, Flávio de Oliveira e João Goulart. Além disso, também chegam o auxiliar-técnico Lucho González e o analista de desempenho Carlos Fernández para compor a comissão técnica colorada.
Até o momento ainda não há certeza sobre a situação envolvendo os cargos e atribuições de cada uma dos recém chegados ao Internacional. Mesmo assim, já há algumas indicações, tendo em vista que Octávio Manera é o preparador físico titular, com Guido Cretari o auxiliando. Além disso, Flávio Oliveira é o titular permanente no Inter, sendo auxiliado por Goulart.
Coudet começa os trabalhos hoje no Inter
De acordo com o planejamento colorado, Eduardo Coudet já chegou na capital do Rio Grande do Sul na última quarta-feira, dia em que foi anunciado. Além disso, ele já vai comandar os trabalhos que serão realizados na tarde desta quinta-feira (20), no Centro de Treinamentos Parque Gigante. A expectativa é que ele já esteja disponível para a partida deste final de semana.