Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Coudet manda ex-Inter embora do Atlético Mineiro

O treinador Eduardo Coudet não quis nem saber e acabou mandando um ex-jogador do Internacional para fora do Atlético Mineiro. O comandante argentino chegou na Cidade do Galo em Belo Horizonte, há alguns meses, mas já vem fazendo uma grande reformulação no elenco alvinegro, e muitas dessas mudanças acabam passando pelo Clube do Povo, mesmo que indiretamente.

Depois de levar alguns ex-jogadores colorados para Minas Gerais, como Patrick, Bruno Fuchs e Edenilson, agora parece que o técnico quer se livrar de um atleta que tem passagem marcante pelo time gaúcho. Trata-se de Eduardo Sasha, que vem tendo poucas oportunidades dentro de campo e pode ser acabar negociado para trocar de equipe mais uma vez.

O atacante é nascido em Porto Alegre e foi formado pelas categorias de base do Internacional, o Celeiro de Ases, tendo participado de alguns momentos marcantes, positiva ou negativamente, do Clube do Povo. O jogador subiu ao profissional em 2011 e, depois de um empréstimo para o Goiás, acabou ficando no time gaúcho até 2018, quando foi negociado com o Santos.

Depois do Santos, chegou no Atlético-MG, mas já pode estar de saída. Isso porque Eduardo Sasha estaria sendo negociado neste momento. De acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte, o atacante criado pelo Inter está sendo negociado com o futebol paulista, mais precisamente com o Red Bull Bragantino, para o decorrer da temporada.

Ex-Inter pode render bolada

O Atlético-MG de Eduardo Coudet também não vive um bom momento financeiro e, com isso, pode acabar recebendo esses valores de uma eventual venda de Eduardo Sasha de bom grado. Ainda de acordo com o que informou o ge, a negociação entre os dois times vem girando em torno de 2 milhões de dólares pela compra em definitivo.