Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet manda mais um jogador do Inter embora: Vai jogar no Nordeste

O treinador Eduardo Coudet acabou mandando mais um jogador do Inter embora e esse em questão foi parar diretamente no Nordeste do Brasil. A janela de transferências serviu para que o time gaúcho pudesse fechar com diversos novos nomes para compor o seu elenco, mas, ao mesmo tempo, também aproveitou para abrir espaço, deixando algumas peças, que estão fora dos planos, irem embora.

No começo desse ano, diversas situações foram vistas dentro do Centro de Treinamentos Parque Gigante. Um promissor jovem colorado, inclusive, acabou entrando em algumas polêmicas e informações chegaram a apontar que ele foi afastado do elenco principal por Coudet. Agora, depois desses supostos problemas, o atleta em questão está de casa nova.

Trata-se de Thauan Lara, que é uma das grandes promessas coloradas, mas estava sem espaço no elenco comandado por Eduardo Coudet. Agora, o lateral-esquerdo acabou confirmando a sua saída, por empréstimo, até o final da temporada. O defensor vai atuar com a camisa do Fortaleza em 2024, o que pegou alguns torcedores colorados de surpresa.

Mandado embora por Coudet já foi anunciado no novo time

Confira o anúncio oficial do time tricolor: “O lateral-esquerdo Thauan Lara está Fechado Com O Leão por empréstimo até 31 de dezembro de 2024 junto ao Sport Club Internacional. Na temporada passada, o jovem jogador atuou em 19 partidas pela equipe sulista entre CONMEBOL Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Gaúcho.

Cria das categorias de base do Internacional, Thauan é um jovem promissor e foi campeão pela Seleção Brasileira pelos Jogos Pan-Americanos de 2023, no Chile. Na competição, o lateral marcou um gol contra o Honduras, em partida válida pela última rodada da fase de grupos”, anunciou o Leão, no último dia da janela de transferências, a última quinta-feira.