O treinador Eduardo Coudet acabou mandando a sua palavra final sobre o assunto permanência no Internacional para 2024. O comandante colorado só possui contrato até o final deste ano, fazendo com que as possibilidades de renovação ou saída apareçam e sejam, inclusive, comentadas pelo próprio técnico, como aconteceu recentemente.
Após a goleada histórica sobre o Santos, Coudet foi para a sua entrevista coletiva e, além de falar sobre o jogo, precisou comentar sobre os possíveis cenários no futuro do Beira-Rio. Como há eleição no final do ano, não há confirmação de sua permanência até o momento.
Durante a entrevista, inclusive, ele acabou seguindo a mesma linha de “incerteza”, afirmando o seu compromisso só até o final do ano, enquanto ainda tem contrato vigente. “Até 31 de dezembro tenho a camisa do Inter 100% posta. Sinceramente, trabalhamos para fazer o melhor jogo no próximo. Para subir na tabela, precisamos de concentração. Estamos concentrados no Vasco”, disse.
Coudet ainda projetou o foco no presente. “Falar do futuro para quê? Quero preparar o time para quinta-feira. Isto é o mais importante. É o objetivo mais próximo. Temos que ter a cabeça no próximo jogo. Temos que melhorar a cada jogo. Poderíamos estar mais acima na tabela. Sinto que todos concordávamos em correr riscos de estar nesta situação”, completou.