Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet manda recadinho aos jogadores do Inter após fiasco em Bagé

O técnico Eduardo Coudet acabou mandando um recadinho para os jogadores do Inter após o grande fiasco que o time passou em Bagé recentemente. O primeiro tropeço da temporada chegou e foi dolorido para os torcedores. Isso porque a equipe vermelha acabou sendo derrubada pelo antigo lanterna do estadual, gerando grandes reclamações em cima do resultado.

Na última quarta-feira, o Colorado entrou em campo contra o Guarany, na casa do adversário, e saiu derrotado por 2 a 1. O que chamou a atenção foram as escolhas do técnico argentino, tendo em vista que um time alternativo foi escalado para jogar e, no final das contas, acabou não dando conta. Essa situação acabou gerando até mesmo um ‘recadinho’ do comandante na coletiva de imprensa.

Coudet mandou recado indicando que os atletas aproveitem as chances que recebem. “O grupo não é formado por 11 jogadores. Estamos dando a possibilidade para jogar, somar minutos, sabendo que o estadual é importante, mas o mais importante é a pré-temporada. Não tiro a responsabilidade de ter perdido. O tempo para dar minutagem é agora”, declarou.

Coudet avalia o jogo em Bagé

O treinador argentino ainda fez questão de afirmar que a escolha de um elenco alternativo não se tratou de um desdém para cima do adversário, que era o lanterna do Campeonato Gaúcho. Segundo ele, todos têm a possibilidade de jogar.

“Quero ganhar. Posso falar de dividir tempo, o planejamento. Não subestimamos o Guarany. Sempre quero ganhar. Coloquei gente que pode melhorar o time. Sinto o que ocorreu, mas a verdade é que perder é doloroso e temos que tirar conclusões e avaliações. Por isso digo que todos têm a possibilidade de jogar. Temos de construir para o futuro, mas eu quero ganhar”, disse Coudet.