Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet não aguenta mais e paciência chega ao fim

O treinador Eduardo Coudet não aguenta mais e agora parece que a sua paciência já chegou ao fim dentro do Sport Club Internacional, tendo em vista as situações que vem ocorrendo recentemente, vindas de fora do time. A equipe vermelha vem se movimentando bastante na janela de transferências e parece que isso vem incomodando bastante alguns setores.

Nos últimos dias, o Colorado acabou confirmando a contratação de Rafael Borré junto ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, pagando algo na casa dos 6 milhões de euros. Esses valores altos parecem ter incomodado uma parte da imprensa e dos rivais, que agora passam a “analisar” as finanças do time gaúcho acreditando que o Inter não poderia pagar por essas transferências.

Coudet perde a paciência com a imprensa e rivais

Essa dúvida em cima das movimentações coloradas, inclusive, acabou tirando o técnico Eduardo Coudet do sério recentemente. Em entrevista após a vitória sobre o Avenida, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho, o treinador foi aos microfones e acabou revelando que mais contratações serão feitas pela equipe vermelha nas próximas semanas, para deixar o elenco pronto.

“Seguramente estamos buscando mais jogadores em diferentes posições. O clube está trabalhando para fechar mais contratações e sinto que vamos ter um grande grupo, trabalhador, que tem fome. Vamos chegar em grande forma nas competições”, disse Coudet, logo antes de se irritar e de reclamar das análises que afirmam que a equipe gaúcha não teria dinheiro para fazer esses movimentos.

“O clube está fazendo tudo de forma ordenada. Tem gente preocupada que o Inter está fazendo loucuras. Eu falo para o torcedor ficar tranquilo. Ingressou mais dinheiro que o investido. Investimos num jogador e creio que todos estão contentes. Os outros são emprestados. Aproveito para pedir ao torcedor que não consuma merda. Estamos fazendo as coisas bem. Perdão. Tenho que dizer as coisas”.