Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet não consegue mais fingir e admite que Inter entrou de corpo e alma em negociação

Mesmo que a temporada já tenha iniciado, o Inter segue procurando por reforços que venham para agregar ao elenco comandado por Eduardo Coudet. O clube prioriza as chegadas de um lateral-esquerdo e um volante. Além disso, a direção e a comissão técnica conversam sobre a necessidade de trazer mais um zagueiro.

Atualmente, o treinador conta com apenas quatro zagueiros no elenco profissional. Vitão e Mercado, a dupla titular no ano passado, Robert Renan, recém-contratado junto ao Zenit, e Igor Gomes. O camisa 21, que entrou em campo na partida em Ijuí, sentiu dores musculares na coxa direita e será reavaliado, podendo aumentar a carência no setor.

Antes da partida, o vice-presidente de futebol, Felipe Becker, admitiu a necessidade de trazer reforços ao elenco. O dirigente incluiu a chegada de um novo defensor. “O Inter está sempre monitorando o mercado e pode buscar um lateral, um zagueiro e um volante. Isso está em aberto”, afirmou.

Em meio aos boatos, o Colorado segue se entregando para anunciar um nome que tem negociações avançadas para desembarcar em Porto Alegre. O técnico Eduardo Coudet, inclusive, admitiu que o jogador é uma das prioridades nos últimos dias. Trata-se do volante Thiago Maia, de 26 anos, que pertence ao Flamengo.

Coudet determina prioridade no mercado

A procura por um lateral-esquerdo ainda está em um estágio inicial. O clube enfrenta dificuldade para encontrar alternativas no mercado, já que não parece satisfeito com os nomes que foram oferecidos nas últimas semanas.

“Apareceram mil laterais, mas ainda não temos um nome. São posições que temos de reforçar, então precisamos improvisar. Hoje foi Carlos (De Pena), temos Renê e também podemos usar Robert (Renan), que foi lateral muito tempo na base. Estamos fazendo um bom mercado”, salientou o treinador do Colorado.