Eduardo Coudet acaba trazendo uma notícia nada animadora para os torcedores sobre o jogo contra o River Plate, da Argentina. O Internacional tem um confronto decisivo marcado na Copa Libertadores da América, mas, o seu provável mais novo treinador não costuma ter um desempenho tão bom assim contra a equipe que precisa ser derrubada na competição continental.
Na última segunda-feira, o comando técnico do Clube do Povo acabou sofrendo com uma grande mudança. Isso porque a direção optou pela demissão do treinador Mano Menezes, depois de mais uma sequência de resultados decepcionantes sob o comando dele. O time gaúcho, inclusive, já tem até mesmo um velho conhecido como alvo para assumir o cargo.
Depois da saída, as redes sociais foram inundadas pela parcela dos torcedores que desejam o retorno de Eduardo Coudet, que tem tudo para ficarem felizes muito em breve. Isso porque informações que estão correndo em toda imprensa do Rio Grande do Sul indicam que o argentino está muito próximo de assumir a vaga no comando técnico do Alvirrubro de Porto Alegre.
Porém, junto dele acaba vindo uma péssima notícia dentro da competição mais importante disputada na temporada. Pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Inter enfrenta o River Plate, da Argentina, em partidas que acontecerão no começo de agosto. O desempenho de Coudet contra o ‘El Millonario’, no entanto, é mais do que preocupante para a torcida.
Coudet tem retrospecto ruim contra o River
Em toda a sua história como treinador, Eduardo Coudet acabou enfrentando o River Plate em nove oportunidades, mas só saiu vitorioso em uma delas. Quando defendia as cores do Rosario Central, o argentino venceu uma partida. Ao todo foram outras seis derrotas e dois empates, preocupando os torcedores colorados para a sequência na Libertadores.