Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet pediu demissão e diretor acabou de desabafar

O técnico Eduardo Coudet é o grande trunfo do Internacional na busca pela retomada de títulos. O comandante assinou com o clube depois de demissão no Atlético Mineiro e vem demonstrando importância para o Colorado nos bastidores. O treinador, inclusive, já estreou com vitória sobre o Avenida na temporada de 2024.

No entanto, a saída de Coudet em Belo Horizonte continua gerando debate. Em entrevista ao canal CNN, o diretor executivo da equipe mineira, Rodrigo Caetano, voltou a desabafar sobre a atitude tomada pelo treinador. De acordo com o dirigente, o argentino deveria ter tido mais respeito pelo projeto que estava sendo construído no Galo.

“Fiquei decepcionado sim. Pela forma que ele saiu, pelas palavras que ele disse. Porque eu trabalhei com ele em dois clubes e nas duas vezes eu fui buscá-lo, uma no Inter e depois no Galo. Ele pode até não concordar com a forma dos clubes trabalharem, mas no mínimo um reconhecimento por tudo que envolvia, o projeto, as pessoas, enfim”, disse Caetano.

O dirigente ainda reforçou a ideia de que os clubes são mais importantes que as pessoas envolvidas. “Os clubes em geral são muito maiores do que nós, seja diretor ou treinador, então temos que entender os nossos limites. Enfim, tínhamos um projeto pra ele ao longo do ano todo e infelizmente foi interrompido”, afirmou o executivo.

Coudet mandou indireta para Caetano

Durante a apresentação no Inter, o técnico Eduardo Coudet mandou uma indireta para Rodrigo Caetano. O comandante afirmou que a primeira passagem no Beira-Rio e a oportunidade no Galo tiveram apenas uma pessoa em comum.

“Passei por dois clubes em que não pude completar o contrato, mas continuo falando com gente de lá e estou aqui novamente. Talvez, eu tenha tido a má sorte de cruzar com uma mesma pessoa, nos dois clubes. Palavra tem que se cumprir. Falei que tinha uma dívida e aqui estou”, salientou Coudet.