Quando o treinador Eduardo Coudet pediu demissão de seu último clube, os jogadores do elenco acabaram fazendo um grande churrasco de despedida para ele. Mais informações acabaram surgindo recentemente em relação ao que foi a passagem do técnico argentino pelo Atlético Mineiro e, principalmente, sobre como foi a sua saída da equipe.
O comandante passou por uma verdadeira montanha russa nos primeiros meses do ano, tendo em vista todos os problemas que aconteceram dentro da Cidade do Galo enquanto ele estava lá. Cobranças públicas por elenco, invasão de torcida organizada, brigas com dirigentes, culminando, no final das contas, para a saída de Coudet do time mineiro.
Paulinho revela como foi a despedida de Coudet
No entanto, ao que tudo indica, parece que os problemas do treinador se limitavam aos dirigentes e à alguns grupos de torcedores, não se estendendo até os jogadores alvinegros. Isso pode ser visto recentemente em uma entrevista de Paulinho, um dos grandes craques da equipe mineira, ao canal de Duda Garbi, onde ele rasgou elogios para o treinador argentino e para sua comissão.
“Em relação ao Chacho e a comissão dele não tem o que falar. O cara queria vencer, queria ganhar junto com a gente. A comissão tinha uma boa amizade com o elenco. Quando ele foi embora, como eu falei, era uma briga dele com a diretoria, a gente como jogador não tinha como botar o dedo nisso”, disse o atacante, que ainda contou como foi a despedida de Coudet, com um churrasco.
“A nossa relação com o Chacho era muito boa, quando ele foi embora mesmo a gente fez um churrasco na casa do auxiliar dele, o Ariel, onde a gente se despediu, todo mundo se encontrou, teve uma resenha e tal. Ficou tudo de boa. Quando a gente foi jogar lá pelo Inter a gente se falou normal. É um cara que dispensa comentários, ele e a comissão dele, extremamente profissionais”, contou.