O treinador Eduardo Coudet acabou pedindo e agora o meio-campista Edenilson chega de graça ao Sport Club Internacional caso o time queira isso. A equipe vermelha já está se planejando para a próxima temporada e, com isso, alguns velhos conhecidos acabaram tendo os seus nomes ligados mais uma vez ao Colorado, dividindo os torcedores.
Um dos casos que surgiu recentemente nos noticiários foi o do meio-campista do Atlético Mineiro. Para começar, ele voltou a ser alvo de duras críticas dos torcedores alvinegros nos últimos dias, entrando para uma espécie de lista feita pela organizada Galoucura, que pede a saída imediata de alguns atletas do elenco, incluindo o ex-jogador do Internacional.
Enquanto uma parcela dos torcedores vem pedindo para a equipe de Belo Horizonte realizar a doação de graça de Edenilson e de outros atletas, o nome dele passou a ser vinculado no Clube do Povo. Isso porque, segundo o que foi apontado recentemente, o próprio treinador do time estaria interessado em trazer o volante de volta para o Rio Grande do Sul em 2024.
Edenilson está voltando para o time de Coudet?
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Eduardo Coudet teria pedido a contratação do meio-campista pensando na próxima temporada. O repórter, no entanto, também trouxe detalhes sobre o caso, afirmando que um dirigente colorado teria afirmado que não há chance de esse retorno acontecer, dividindo os torcedores nas redes sociais.
Mas, caso o Inter queira trazer Edenilson de volta conforme esse suposto pedido de Chacho, poderia fazer isso de graça, tendo em vista que a própria torcida do Atlético Mineiro vem pedindo a doação do atleta. Vale lembrar que ele tem vencimentos consideráveis, o que também poderia incentivar o Alvinegro de Belo Horizonte a se desfazer da peça.