Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet pega torcida do Inter de surpresa e vira bancário de finanças

O técnico Eduardo Coudet acabou pegando os torcedores do Inter de surpresa ao atacar de um ‘bancário de finanças’ recentemente. Os time gaúcho está ativo na janela de transferências e já confirmou algumas contratações de peso, para desespero dos rivais, que agora parecem querer analisar de forma detalhada todas as contas da equipe vermelha.

Desde que começou a investir na vinda de novos nomes neste começo de ano, o Clube do Povo passou a ter suas finanças analisadas por diversos veículos da imprensa do Rio Grande do Sul e pelos torcedores rivais. Isso porque alguns deles estariam “preocupados” com a quantidade de dinheiro que o time estaria gastando para compor o elenco de Eduardo Coudet.

Coudet é obrigado a atacar de mestre das finanças

No entanto, com esse cenário em vista, foi o próprio comandante que acabou aparecendo para esclarecer tudo, atacando de ‘mestre das finanças’. Depois da vitória contra o Avenida, na primeira rodada do Campeonato Gaúcho, o mercado da bola do Inter foi tema da coletiva de imprensa, com o técnico precisando explicar aquilo que o time está movimentando nos bastidores.

“Tem gente preocupada que o Inter está fazendo loucuras. Não, entrou mais dinheiro do que a diretoria está investindo. Reitero ao torcedor: não consumamos m… Estamos fazendo as coisas bem e isto às vezes incomoda. Muito se fala sobre as finanças do Inter, mas posso tranquilizar que estamos fazendo as coisas bem”, declarou.

Além disso, Eduardo Coudet também aproveitou para listar algumas situações que tinham gerado valores para os cofres alvirrubros neste começo de ano. “Ganhamos o dinheiro da Liga. Vendemos Johnny. Premiação do Brasileirão. Talvez muitos não levem em consideração, mas estamos junto com a diretoria, tratando bem do dinheiro do clube”, explicou o comandante argentino.