Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet PERDEU A PACIÊNCIA com ele e jogador vai deixar o Inter

Eduardo Coudet acabou perdendo a paciência com esse jogador e agora ele está próximo de deixar o Sport Club Internacional. Desde a troca no comando técnico da equipe gaúcha, diversas mudanças de cenários puderam ser vistas no elenco, com alguns nomes perdendo espaço, como foi o caso do lateral-esquerdo Thauan Lara, que não parece ter caído nas graças do comandante.

De acordo com informações do jornalista Lucas Dias, em seu canal do Youtube, o jogador em questão teve algumas situações complicadas no extracampo recentemente. Segundo o repórter, Thauan Lara teve problemas com peso e também em relação à festa, que teria ajudado a “desfocar” o jogador. Apesar disso, não haveriam informações de que ele estaria treinando mal.

Mesmo assim, a situação extracampo teria pesado, ajudando com que ele perdesse espaço dentro do elenco. Essa queda na hierarquia da posição ainda aconteceu com a chegada de Dalbert, poucas semanas atrás, deixando o garoto do Inter para trás. Além disso, Dias ainda ressalta que Coudet perdeu completamente a paciência com o atleta depois de uma atuação ruim contra o Cuiabá.

Agora, Lucas Dias também comentou sobre a grande chance do garoto deixar a equipe do Internacional, já que não caiu nas graças de Eduardo Coudet. Segundo ele, Thauan Lara já vem recebendo algumas sondagens dentro do futebol e um negócio pode acabar se desenvolvendo assim que a temporada atual se encerrar. Confira o conteúdo inteiro: