Coudet pode cair e direção do Inter traça plano de retorno

- Publicidade -

- Publicidade -

O técnico Diego Aguirre interessa ao Uruguai e dificilmente vai continuar no Inter na próxima temporada. A direção do Colorado já mira a contratação de alguns treinadores e está preparada em caso de saída do atual comandante.

A primeira opção do Inter é a contratação de Eduardo Coudet. O presidente Alessandro Barcellos é amigo do treinador e foi um dos maiores apoiadores do técnico na gestão de 2020.

O comandante está no Celta de Vigo, mas o clube não vive um bom momento e o Cacho pode cair do comando técnico. Caso ele fique livre, o Colorado deve entrar em contato e pedir para que ele espere até o final da temporada, assim como fez quando ele estava no Racing, da Argentina.

- Publicidade -

Para que tudo isso aconteça, é necessário que Diego Aguirre sinalize para a direção que não vai continuar para a próxima temporada, Coudet precisa cair e tem que dar um sinal positivo para o Internacional.

A boa relação entre Coudet e Barcellos

O treinador é o favorito da direção e tem uma forte amizade com Alessandro Barcellos. O presidente era vice de futebol na época em que o argentino estava no comando do Colorado. Após a demissão do atual mandatário, Coudet demonstrou insatisfação e ressaltou a boa relação com ele.

- Publicidade -

“Não vou negar que a saída do Alessandro, com quem tenho uma grande relação, me afetou. Ele é uma pessoa que eu gosto muito e saiu. Tomara que não afete (o time). Vamos tentar que não atrapalhe ou atrapalhe o mínimo possível. Ano político em clube grande é difícil, é algo que já passei”, afirmou Coudet, após a demissão de Barcellos em 2020.

O presidente também demonstrou apoio ao treinador em entrevistas e afirmou que não entendeu a saída dele para ir ao Celta de Vigo.

“Eu ainda acho que a saída dele do Internacional não está bem explicada. Eu não acredito que um clube de futebol perca seu treinador para o Celta de Vigo sendo o líder do Campeonato”, salientou Barcellos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022