Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet quebra o silêncio e agora explica a verdade sobre vinda de Oscar

O Inter venceu o Nova Iguaçu por 2 a 0, nesta quarta-feira (13), avançando para a terceira fase da Copa do Brasil. Agora, o Colorado se prepara para enfrentar o Juventude e aguarda a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para saber quem será seu próximo adversário na competição nacional. No entanto, durante a entrevista coletiva, o técnico Eduardo Coudet voltou a falar sobre a possibilidade de chegada do meia-atacante Oscar.

Após a vitória contra o time do Rio de Janeiro, o técnico Eduardo Coudet afirmou que a declaração sobre o jogador era mais uma brincadeira. “A brincadeira do Oscar deu repercussão. É mais brincadeira do que uma realidade atual. Estamos muito satisfeitos com a janela que fizemos. Nos preparamos para um ano longo com muitos jogos”, disse o treinador.

O técnico argentino ressalta que está satisfeito com o elenco montado pelo departamento de futebol. Diante disso, ele não estaria de olho na possibilidade de contratação do meia-atacante Oscar, do Shanghai Port, da China. O profissional conta com um dos maiores salários do futebol mundial e desperta o interesse de diversos clubes.

“Temos um grupo muito completo, muito bom. Fizemos uma grande janela. Acho que é das melhores em muito tempo mesmo sem ser dos times que mais investiram. Agora temos que trabalhar e melhorar a cada dia, e levar o grupo inteiro ao melhor nível”, salientou o comandante.

Oscar pode reforçar o time de Coudet?

O meia-atacante Oscar tem contrato no futebol chinês até o final do mês de novembro. De acordo com o estafe do jogador, em contato recente com a Revista Colorada, não existe a possibilidade de que ele adiante o vínculo para desembarcar no futebol brasileiro. Desta forma, ele só vai decidir o futuro após o término do contrato com o Shanghai Port.