Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet rebaixou o próprio time e Vagner Martins enlouqueceu

O treinador Eduardo Coudet acabou rebaixando o próprio time e Vagner Martins enlouqueceu com essa situação que veio à tona. O Internacional entra em campo para decidir se consegue a classificação para a grande final da Copa Libertadores da América desta temporada, com chances reais de conseguir avançar na busca pela Glória Eterna em 2023.

No entanto, mesmo depois de ter feito um bom jogo no Rio de Janeiro, parece que o time gaúcho não vem sendo tratado como um dos favoritos na competição continental, nem mesmo pelo próprio técnico. O comandante acabou dando entrevista coletiva recentemente e afirmou que o Colorado seria o “patinho feio” na semifinal do torneio, incomodando alguns torcedores.

“Seguramente, vai ser um jogaço outra vez. É uma série aberta e é Libertadores. Neste caminho, enfrentamos dois candidatos, River e Fluminense. Nós também queremos ser candidatos. Nesta semifinal, somos o patinho feio. Temos muita gana. Vamos jogar aqui em casa com o Beira-Rio lotado e tratar de dar uma grande alegria a nossa torcida e ter a sorte de passar”, disse Coudet.

Vagner Martins comenta o que Coudet falou

A declaração do treinador argentino pegou mal com alguns torcedores, inclusive com Vagner Martins, que falou sobre o caso em vídeo recente. “Eu não consigo aceitar algo que foi dito por Coudet na entrevista. Eu até posso entender como estratégia dele de dizer ‘olha, nós estamos correndo por fora, somos o patinho feio, vamos surpreender'”, começou.

“Como estratégia, já que a imprensa nacional coloca o Fluminense como o grande favorito, mas não gente, entrar em campo assim eu não gosto. Se esse for o discurso interno, se esse for o discurso para mobilizar jogador eu não gosto. De patinho feio o nosso time não tem nada”, disse Vaguinha. Confira mais no vídeo: