O técnico Eduardo Coudet recebeu dois novos reforços nos últimos dias. Isso porque Vitão e Johnny treinaram normalmente com o elenco no sábado (16). Ambos os jogadores surgem como alternativa para encarar o Fluminense nas semifinais da Copa Libertadores. Agora, o Internacional vive a expectativa de contar com mais uma alta no departamento médico.
O atacante Pedro Henrique é o único atleta do elenco que ainda está em tratamento. Em 2 de setembro, o atleta sofreu uma fratura no antebraço esquerdo e precisou passar por cirurgia no dia seguinte. Por conta do tempo de recuperação de aproximadamente um mês, o profissional ainda é dúvida para os jogos contra o Fluminense.
Pedro Henrique é um dos reservas no time de Coudet, porém a comissão técnica vive a expectativa de contar com o mesmo e ressalta a importância do atacante no elenco. Ele é visto como uma peça relevante, já que constantemente é utilizado na vaga de Wanderson. Na ausência do mesmo, o treinador conta com opções como Jean Dias e Gabriel Barros.
Outro jogador que não está disponível e ainda vive a expectativa de entrar em campo é o lateral-esquerdo Dalbert. O defensor recém-contratado passa por uma espécie de pré-temporada no CT Parque Gigante. O clube mantém cautela com o profissional, já que ele se recuperou de uma lesão grave recentemente e não entra em campo há mais de um ano.
Vitão e Johnny serão titulares no time de Coudet?
O último teste do Inter, antes da partida contra o Fluminense, será o enfrentamento diante do Athletico Paranaense, na próxima quinta-feira (21). A tendência é de que Vitão e Johnny iniciem entre os reservas. Os dois podem ganhar alguns minutos para aumentar o ritmo de jogo, porém é provável que sejam poupados para o duelo decisivo na Copa Libertadores.