Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet recebe notícia maravilhosa antes de enfrentar o Bragantino

O técnico Eduardo Coudet recebeu uma notícia maravilhosa para encarar o Red Bull Bragantino. Isso porque, de acordo com informação do jornalista Lucas Collar, o Internacional deve contar com o retorno de quatro jogadores que apresentaram problemas físicos. O departamento médico segue avaliando a situação dos respectivos profissionais.

Os atletas que podem entrar em campo são: Johnny, Renê, Hugo Mallo e Valencia. Ambos os jogadores tiveram problemas físicos e não participaram dos treinamentos nos últimos dias. Além disso, Johnny e Enner deixaram de ser convocados para suas respectivas seleções justamente por conta das questões médicas.

Em contrapartida, o Colorado contará com as ausências de três jogadores: Dalbert (dores no joelho), Aránguiz e Alan Patrick (suspensos) não terão condições de enfrentar o Bragantino. A questão física em torno do lateral-esquerdo ainda pode mudar, porém a previsão é de que ele fique fora dos gramados por algumas semanas.

Desta forma, o técnico Eduardo Coudet terá que definir a escalação do Internacional nos próximos dias. O Colorado enfrenta o Red Bull Bragantino no dia 26 de novembro (domingo), às 18h30, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Internacional define planejamento para 2024

Em meio ao momento de indecisão no Campeonato Brasileiro, o Internacional está definindo diversas questões ligadas à próxima temporada. O clube iniciou as buscas por jogadores que possam ingressar no elenco a partir de 2024, além de ter definido os profissionais que não permanecerão no Beira-Rio.

O principal alvo do Colorado é o meia-atacante Gustavo Scarpa, do Nottingham Forest, da Inglaterra. O Clube do Povo tem o entendimento de que ele seria um ótimo reforço para disputar posição com Alan Patrick, porém a direção ainda está lidando com a concorrência de outras equipes. O Atlético Mineiro, por exemplo, já entrou em contato com o estafe do jogador.