O Internacional está em preparação para retornar aos gramados depois da paralisação por conta da data Fifa. A equipe comandada pelo técnico Eduardo Coudet encara o São Paulo, nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Beira-Rio, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado vai em busca de vitória para se afastar da zona de rebaixamento.
Para o confronto decisivo, o técnico Eduardo Coudet não poderá contar com a presença de vários jogadores. O goleiro Sergio Rochet, o volante Charles Aránguiz e o atacante Enner Valencia estão fora devido ao desgaste físico apresentado por suas respectivas seleções. Os atletas só devem retornar aos gramados na semana que vem.
No departamento médico, o Internacional conta com a ausência de outros três profissionais: o volante Johnny, o atacante Pedro Henrique e o zagueiro Vitão se recuperam de lesões. Para completar a lista, o defensor Rodrigo Moledo e o centroavante Luiz Adriano estão suspensos. O primeiro em virtude de doping e o segundo foi expulso contra o Goiás.
Diante dos desfalques, o técnico Eduardo Coudet preparou o Internacional com diversas mudanças. A provável escalação conta com: Keiller; Fabricio Bustos, Hugo Mallo, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Bruno Henrique, Maurício e Wanderson; Alan Patrick e Lucca.
Como foi a preparação do São Paulo para encarar o Inter de Coudet?
Adversário do Internacional, o São Paulo também terá desfalques para a partida. O principal deles é o zagueiro Arboleda, de 31 anos, que serviu a Seleção do Equador na data Fifa. O atleta saiu machucado do último confronto, disputado nesta terça-feira (12), contra o Uruguai.
A provável escalação do São Paulo conta com: Rafael; Rafinha, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia e Alisson; Luciano (Wellington Rato), Lucas e Rodrigo Nestor; Calleri. Técnico: Dorival Júnior.