O treinador Eduardo Coudet acabou recebendo um baita presente recentemente, com o craque de um Campeonato Brasileiro. O time gaúcho tem uma das sequências mais importantes da temporada muito em breve, o que fez com que os dirigentes precisassem trabalhar nos bastidores para dar uma grande ajuda ao comandante argentino, bem à tempo.
Pensando na disputa da competição nacional e também da Copa Libertadores da América, que chegou em uma fase decisiva, o Clube do Povo acabou se movimentando bastante nos bastidores e agora Chacho recebeu uma “novidade” para utilizar. Isso porque, finalmente, o meio-campista Bruno Henrique foi regularizado e agora poderá atuar com a camisa colorada.
O volante já tinha atuando junto do restante do elenco nos treinamentos, isso há alguns dias, já sendo anunciado oficialmente e também até mesmo apresentado, mas ainda não podia atuar em partidas oficiais. Recentemente, no entanto, a situação acabou sendo revertida e, finalmente, o jogador poderá ser utilizado como reforço por Eduardo Coudet, que vai para o seu segundo confronto no Inter.
Bruno Henrique já pode ser usado por Coudet
Bruno Henrique teve o seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário, o BID, da CBF, e agora está liberado para atuar. Com isso, o meio-campista se torna uma opção dentro de campo e pode ser utilizado pelo treinador argentino já neste final de semana, quando a equipe vai receber o Cuiabá, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.
O jogador, inclusive, deve ser de grande ajuda para a sequência colorada na competição continental, tendo em vista que sabe bem os caminhos para ir bem nela. O meio-campista já foi campeão duas vezes, uma pelo Corinthians e outra pelo Palmeiras. Em 2018, pelo Alviverde, inclusive, acabou sendo um dos grandes craques daquela equipe que se tornou campeã.