Após o empate sem gols contra o Red Bull Bragantino, o Internacional iniciou a preparação para a próxima partida. O segundo compromisso do time de Eduardo Coudet será contra o Cuiabá, no sábado (27), às 16h, no Estádio Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em preparação no CT Parque Gigante, o Colorado contou com o retorno do atacante Pedro Henrique e do meio-campista Maurício no gramado. Liberados pelo departamento médico, os dois jogadores treinam sem limitações e estão à disposição de Eduardo Coudet.
Desta forma, o comandante recebeu mais duas alternativas para preparar a equipe. Além disso, ele contou com o retorno do zagueiro Vitão, que cumpriu suspensão por excesso de amarelos, e do atacante Luiz Adriano, que ficou fora da última partida devido ao falecimento de sua mãe.
O Internacional ainda vive expectativa sobre a estreia do meio-campista Bruno Henrique. O atleta depende da regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e tem até a sexta-feira para ficar legalizado. O entendimento é de que ele será uma das alternativas no final de semana.
Coudet acredita na evolução do Inter
O técnico Eduardo Coudet falou sobre a estreia no comando do Internacional. O comandante acredita que o tempo ainda é curto para tirar alguma análise, porém ele espera que a próxima semana seja bastante proveitosa para a evolução do elenco.
“Em dois dias, trocar o jeito é muito difícil. Não é melhor, nem pior. É diferente. Estou muito agradecido com os jogadores com a vontade nos treinos que tenho dado. Vai melhorando a ideia. Não falo que vai melhorar o time comparando com o que acontecia. Vai melhorando a ideia. Precisando trabalhar, vamos ter uma semana onde temos mais tempo. E vamos tentar seguir evoluindo”, disse o treinador.