Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet recebe proposta da Argentina e não pensa duas vezes

O treinador Eduardo Coudet acabou recebendo uma proposta vinda da Argentina recentemente e não pensou duas vezes antes de mandar a resposta de volta para o país natal. Com o final da temporada acontecendo, os contratos chegando ao final passam a ser uma questão dentro dos bastidores colorados, gerando até mesmo possibilidades de saída.

Recentemente, inclusive, o Clube do Povo acabou vendo algumas situações envolvendo o seu treinador se desenvolverem nos bastidores. De acordo com informações vindas da imprensa argentina na semana passada, o Racing agora gostaria de contar com a volta de Chacho para comandar a equipe em um trabalho que também envolveria uma participação na montagem do elenco.

No entanto, uma resposta negativa já teria voltado do comandante. Segundo o que apontou o jornalista Cristiano Munari, em suas redes sociais, o treinador colorado não teria vontade de voltar ao seu país natal no momento. “Coudet negou a proposta do Racing e disse ainda que a curto prazo não pretende trabalhar na Argentina”, contou o repórter nesta manhã.

Coudet vai renovar com o Inter?

A investida em cima de Eduardo Coudet se dá pela situação contratual do treinador no momento. Ele está prestes a ficar sem vínculo com o Clube do Povo e ainda não teve sua situação resolvida. Isso porque Alessandro Barcellos acabou de ser reeleito e agora terá um tempo para conseguir ver se chega em um acordo para que o comandante argentino fique no Beira-Rio.

“Até o fim da semana, devemos fazer uma conversa definitiva para avançar nos contratos. Ele nos pediu esse prazo, e, a partir disso, dar essa informação que é uma convicção nossa, tenho certeza que é desejo dele, mas que precisa ser confirmada essa semana. Sei que deve acontecer”, explicou o mandatário, recém reeleito, em coletiva de imprensa.