Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet recebe reforço inesperado de Copa do Mundo e pula de alegria

O técnico Eduardo Coudet pode estar recebendo um reforço inesperado, digno de Copa do Mundo, e já está pulando de alegria com a situação que está se desenhando, se tudo der certo. O Sport Club Internacional segue se preparando para a disputa da primeira partida da temporada, tendo em vista as grandes pretensões que a equipe vermelha tem para este ano.

Para esse primeiro embate, algumas complicações estão sendo confirmadas, mas, no final das contas, uma situação inesperada pode acabar gerando um reforço de peso antes do previsto. O Campeonato Gaúcho do ano passado acabou gerando uma grande vergonha para os colorados, com a eliminação e briga generalizada nas semifinais, contra o Caxias.

Com isso, consequências práticas chegaram nesta edição, já que Alan Patrick e Gabriel Mercado sendo suspensos por 6 jogos. Agora, porém, uma decisão acabou encurtando essa punição, podendo gerar um reforço inesperado para Chacho Coudet. Isso porque ambos os atletas que não podem atuar podem acabar tendo as suas ‘penas’ diminuídas, voltando mais cedo.

Coudet pode receber reforços antes do esperado

Recentemente, o Clube do Povo acabou conseguindo um acordo para pagamento de multa e doação de cestas básicas visando diminuir a suspensão de seis para dois jogos. Agora a promotoria tenta, com a Justiça, reverter a situação, com novidades sobre o caso podendo sair em breve, deixando os torcedores colorados atentos com as possibilidades que surgiram.

Caso tudo dê certo, Eduardo Coudet teria, como uma espécie de reforço inesperado, a volta de Alan Patrick, melhor meio-campista do futebol brasileiro, e Gabriel Mercado, zagueiro com histórico de Copa do Mundo, já na terceira rodada da competição. Esse acordo poderia ajudar bastante o treinador na montagem dos elencos um pouco mais cedo que o previsto anteriormente.