Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet responde se Inter está no mesmo nível de Flamengo e Palmeiras

O Inter venceu o São Luiz, de Ijuí, no sábado (9), dando sequência ao bom momento no Campeonato Gaúcho. O time de Eduardo Coudet conquistou um triunfo pela nona vez consecutiva. A última derrota da equipe foi contra o Guarany de Bagé, por 2 a 1, fora de casa, quando entrou em campo com uma equipe alternativa.

A sequência de bons resultados empolga os torcedores do Colorado. O técnico Eduardo Coudet, em entrevista coletiva, elogiou a diretoria e o grupo de jogadores. O comandante falou sobre o tema ao ser questionado se o time do Inter estava no mesmo patamar de Palmeiras e Flamengo. Ele respondeu que está pronto para competir com qualquer um.

“Fizemos uma janela à altura destes times, sem o investimento que fizeram. Armamos um grupo que tem juventude, gente experiente, vários jogadores em potencial. O garoto da base cresce e aprende muito mais. Fizemos um planejamento a partir da renovação. Sinto que deu certo. Estamos com a ilusão, prontos para trabalhar, mas também estamos olhando além de hoje. Ninguém pode garantir título, mas trabalho e muita dedicação”, disse o treinador.

O Inter retornou aos trabalhos no CT Parque Gigante e já está de olho no próximo compromisso. A equipe enfrenta o Nova Iguaçu-RJ, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para quarta-feira (13), às 20h.

Coudet empolgado com o elenco do Inter

O técnico Eduardo Coudet destaca que está convencido com o estilo de jogo que o Inter aborda dentro dos gramados. O comandante demonstra empolgação com o desempenho do Colorado e acredita na classificação pela Copa do Brasil.

“Estamos muito convencidos, estamos bem e sinto que o torcedor se sente identificado com o jeito que o time está jogando. Sempre vamos querer trocar alguma coisa, mas o grupo está bem, temos que voltar a ganhar, e quarta não é exceção. Esse (jogo) já passou e agora é preparar o time para quarta”, salientou o comandante.