Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet respondeu quando Borré vai chegar no Inter

O treinador Eduardo Coudet acabou respondendo sobre quando o centroavante Rafael Borré vai chegar para compor o elenco do Inter. A equipe vermelha conseguiu fechar contratações de verdadeiro peso no começo deste ano, fazendo com que o nível do plantel nas mãos do comandante argentino subisse bastante para a temporada que está começando.

No entanto, apesar de algumas movimentações de destaque, o Clube do Povo acabou fechando um negócio que ainda não rendeu um reforço efetivo para a equipe vermelha. Isso porque, quando contratou o centroavante colombiano, ele já tinha um contrato na Alemanha, de empréstimo, estando garantido por lá até a metade do ano, quando acaba a temporada europeia.

Rafael Borré estava emprestado pelo Eintracht Frankfurt ao Werder Bremen e o segundo não fez a liberação antecipada do jogador. Desde o anúncio, então, os torcedores colorados estão esperando novidades sobre uma possibilidade do atleta chegar ao Rio Grande do Sul antes de julho. Mas, até aqui, as informações não estão sendo das melhores.

Coudet responde sobre vinda de Borré ao Inter

Na última quarta-feira, inclusive, o Inter entrou em campo para enfrentar o Santa Cruz, fora de casa, e venceu. Em determinado momento, depois do apito final, no entanto, Eduardo Coudet foi perguntado por um torcedor sobre a data de chegada do mais novo reforço. A resposta do comandante colorado, no entanto, acabou não sendo das melhores possíveis.

Durante o vídeo de bastidores sobre a vitória, um torcedor pergunta “que dia vem o Borré?”. Na resposta, o técnico, entre risos, responde que “não tem ideia”. O alvirrubro acaba insistindo: “Tu sabe sim, Chacho”, mas uma nova resposta não vem. O que todos os colorados sabem, no entanto, é que o centroavante será uma grande aquisição para o elenco de Coudet.