Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet revela mais uma contratação do Inter

O treinador Eduardo Coudet acabou revelando aos torcedores mais uma contratação que o Inter está desenrolando nos bastidores. A janela de transferências está aberta e vai permanecer assim por mais algumas semanas. Com isso, há um longo período para o departamento de futebol colorado trabalhar para conseguir trazer novos nomes para o elenco do comandante argentino.

Depois de diversas contratações que se desenrolaram nos primeiros dias do ano, a expectativa é que o Clube do Povo ainda vá em busca de mais peças para reforçar o plantel. Isso porque há uma posição que está carente de novos atletas, já que surgiram algumas novidades sobre o setor neste começo de ano que geraram uma necessidade para esta temporada.

Trata-se da lateral-esquerda. Para começar, o Inter acabou não permanecendo com Dalbert, que foi contratado no final do último ano, mas acabou não agradando o suficiente. Depois disso, Thauan Lara apresentou alguns problemas e chegou até mesmo a treinar separado em alguns momentos, para a surpresa dos torcedores, com Eduardo Coudet não contando com ele em determinado momento.

Coudet revela nova contratação

Agora, inclusive, o próprio Eduardo Coudet acabou indo aos microfones e confirmando que o Inter vai fazer uma nova contratação para a posição. Na entrevista coletiva após a vitória em cima do Caxias, dentro de casa, o comandante colorado conversou com a imprensa gaúcha e admitiu que o Colorado vai contratar uma peça para o setor, apesar de não ser uma “urgência”.

“Sinto que é uma necessidade, mas não uma urgência. Vamos buscar encontrar a melhor opção. Na urgência se pega qualquer um, e não é o que estamos fazendo. Estamos trabalhando bem na montagem do grupo e seguramente vamos encontrar algum jogador que possa nos ajudar ao longo do ano. Temos necessidade, mas não vamos sair desesperados, não vamos pegar por pegar”, disse.