O treinador Eduardo Coudet acabou saindo da timidez e já fez uma revelação após a grande vitória contra o Santos que aconteceu no final de semana. O comandante colorado esteve na beira do gramado da partida contra o Alvinegro Praiano, que rendeu uma goleada histórica, ainda mais por envolver suas grandes equipes do cenário nacional.
Depois do 7 a 1, quem foi para os microfones, inclusive, foi o próprio Coudet, dar a característica entrevista coletiva após uma partida. Em sua fala, porém, acabou destacando um ponto relevante, que foi o sentimento vivido até mesmo pelo presidente colorado, de que era a bola que não entrava em outros dias.
“Hoje tivemos efetividade e conduzimos bem o tempo de jogo. Claro, nunca estamos satisfeitos, porque é assim, inclusive conversei com o presidente, o primeiro que fala ‘p*** que pariu, como não entrava outro dia’. É verdade, não sabemos desfrutar”, explicou.
Além disso, Coudet revelou a mudança de imagem que a equipe queria transmitir. “Não posso mentir, talvez muito sincero, mas é a verdade. O time vem jogando bem, o último jogo não fizemos as coisas como vinham, queríamos reverter a imagem. Acho que hoje deu certo o que preparamos”, disse.