Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Coudet se irritou e arremessou bomba contra a torcida

O treinador Eduardo Coudet já se irritou em determinado momento e chegou a arremessar uma bomba contra torcedores, isso em seus tempos como jogador. São muitas as histórias malucas que acabam aparecendo junto do comandante argentino quando analisamos os tempos em que ele ainda atuava dentro de campo, antes de virar técnico de futebol.

Com diversas histórias bem malucas, relembre o dia em que Chacho, que defendia uma equipe do seu país natal, se envolveu em uma grande confusão ao passar por um rival. Vestindo a camisa do River Plate, o então jogador teve que passar por torcedores do Boca Juniors, atirando rojões contra os adversários, para a surpresa dos adeptos rivais.

Quem acabou trazendo a história à tona foi o próprio Lucho González, que agora é auxiliar de Eduardo Coudet dentro do Clube do Povo, em uma entrevista para a Pagina Millonaria, alguns anos atrás. Na época, os então companheiros teriam ido participar de uma partida pela Copa Libertadores da América, o que acirrou ainda mais os ânimos.

Coudet já arremessou uma bomba contra torcedores

De acordo com Lucho, na época a preparação para o clássico foi um verdadeiro cenário de batalha, tendo em vista como a equipe do River Plate teria ido para o confronto, passando por torcedores do rival. “Quando fomos jogar a semi contra o Boca nos preparamos para uma verdadeira guerra. Nós levamos bombas, bandeiras e rojões”, começou.

O ex-jogador ainda contou o que Chacho acabou fazendo. “Assim que chegamos por lá, o Coudet pegou os rojões e disparou três tiros de dentro do ônibus. Antes de fazer isso, ele pediu ao motorista para abrir o teto do ônibus, mas como não teve o pedido atendido, o jeito foi disparar de dentro do ônibus”, explicou González.