Na tarde da última segunda-feira (17), o Internacional anunciou a saída de Mano Menezes do comando técnico do clube gaúcho. Dois dias depois (19), o Colorado anunciou a contratação do argentino Eduardo Coudet.
Coudet desembarcou em Porto Alegre na noite desta quinta-feira, por volta das 20h, para se apresentar ao Inter e dar início ao trabalho. O novo comandante colorado foi recebido por mais de 100 torcedores.
“Feliz, com muita expectativa. Sempre tentei estar em contato com o clube, mantive uma relação com funcionários, o presidente, falei que tinha uma dívida com o clube e aqui estou. Tenho um grupo de jogadores com muita qualidade, agora só falta trabalhar”, destacou Coudet em vídeo publicado pelo Inter.
Casagrande destruiu a escolha do Inter por Coudet
Walter Casagrande decidiu dar as caras e destruir a postura do Internacional. “O Mano não largou o Internacional, mas o Coudet largou o Internacional na mão e foi para o Celta de Vigo, na Espanha. Ele largou e deixou na mão. O Mano está lá e é demitido para recontratar um treinador que deixou o time na mão, então você não dá para reclamar do Luís Castro ir embora para ganhar milhões na Arábia Saudita”, disse no programa ‘Cartão Vermelho’ da UOL.
“Não dá mais para reclamar quando um treinador é chamado para um time onde ele vai ganhar mais e tem mais possibilidade de ganhar alguma coisa, largar e ir embora. Os dirigentes não podem mais reclamar. Diretor, presidente, não podem reclamar quando um treinador dele larga e vai para outro time, porque o que fizeram com o Mano foi um absurdo”, completou Casão.