Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet vai renovar? Resposta foi dada pelo próprio treinador

Depois da derrota para o Bahia na quarta-feira (18), o técnico Eduardo Coudet foi questionado sobre a possibilidade de renovação do contrato com o Internacional. O comandante argentino segue até o final de dezembro, porém ainda não definiu seu futuro para 2024. Ao falar sobre o tema, Chacho despistou e ressaltou o foco no Brasileirão.

“Estou trabalhando. Tenho uma relação muito próxima com o presidente. Não estamos focados nos temas pessoais. Estamos trabalhando para subir na tabela. Temos de trabalhar para que isso aconteça. Estou mais concentrado nisso do que em temas pessoais. Temos de ganhar jogos. É isso que passa na minha cabeça”, afirmou o treinador do Colorado.

O Internacional está a apenas dois pontos de distância do primeiro time do Z-4. Para lidar com a situação, o Colorado terá uma sequência contra equipes que estão lutando contra o rebaixamento – Santos, Vasco, Coritiba, América-MG e Cruzeiro. O técnico Eduardo Coudet acredita que o período será importante para dar a volta por cima.

“Temos seis jogos em casa. O time pode dar muito mais do que mostramos hoje. Pelo que vem acontecendo, o jeito que o time vinha jogando na Libertadores. Não me canso de falar que fomos eliminados injustamente, futebolisticamente. Os desfalques nos custaram. Vamos ter eles de volta. Não teremos desculpas. Precisamos ganhar e sustentar o nosso jeito de jogar”, disse Coudet.