Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet viaja para Argentina e Racing coloca proposta na mesa

O técnico Eduardo Coudet foi procurado pelo Racing, da Argentina, logo após a demissão de Fernando Gago. O treinador argentino, por sua vez, recusou o convite e só irá definir seu futuro após as eleições presidenciais no Internacional (o resultado será divulgado ao final do ano). A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Collar.

Apesar da eliminação para o Fluminense na Copa Libertadores, o técnico Eduardo Coudet segue com prestígio nos bastidores do Beira-Rio. O comandante vem realizando um bom trabalho nos treinamentos e a evolução é perceptível nos jogos. O presidente Alessandro Barcellos falou sobre a possibilidade de manutenção de Chacho para 2024.

“O Coudet é o nosso treinador. Estamos muito satisfeitos com o seu trabalho e temos uma relação e uma proximidade que não são de agora. Além disso, o Coudet tem a cara do Inter, que nós gostamos de ver jogar. Tudo que pudermos fazer para a manutenção do Coudet será feito”, disse o mandatário em entrevista para a GZH.

O ex-vice de futebol e candidato de oposição à presidência do Inter, Roberto Melo, também se mostrou favorável à permanência de Eduardo Coudet. Ele afirmou que o comandante vem realizando um bom trabalho e a manutenção é, costumeiramente, um bom caminho para atingir o sucesso no futebol brasileiro.

“Eu gosto muito do trabalho do Coudet, tanto que o contratei. Ele vem fazendo um bom trabalho, e mudar de treinador sempre pode ser algo traumático. Quando possível, a manutenção sempre é benéfica”, salientou Roberto Melo.

Eduardo Coudet pretende permanecer no Beira-Rio?

O técnico Eduardo Coudet continua realizando trabalhos no Internacional até o final da temporada. O comandante argentino está satisfeito no Beira-Rio e trata a permanência em Porto Alegre como prioridade. No entanto, ele ainda aguarda o resultado das eleições e o consequente desejo da direção para definir o seu futuro em 2024.