Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Cracaço de bola já chegou no Salgado Filho para jogar no Inter

O Inter está próximo de anunciar mais um reforço para a sequência da temporada. Nesta quinta-feira (15), um jogador desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, para realizar exames médicos e posteriormente assinar o contrato.

Trata-se do atacante Wesley, de 24 anos, que pertence ao Cruzeiro. O jogador entrou em acordo com o Clube do Povo e se colocou à disposição para trabalhar em Porto Alegre. O Inter se movimentou para adquirir os 50% dos direitos econômicos do passe que pertence aos mineiros. No entanto, uma dívida da equipe mineira vinha atrasando o acordo.

De acordo com o jornalista Caco da Motta, do portal ESPN, o atleta chegou ao Aeroporto Salgado Filho por volta das 11h. Uma foto dele, inclusive, foi enviada por um torcedor na área de retirada das malas. A situação indica que Wesley está praticamente confirmado como reforço no Internacional. A expectativa é de que seja anunciado até sexta-feira (16).

O atacante Wesley, que apresenta características de drible e velocidade, chega para ser opção na função que é exercida por Wanderson. Portanto, inicialmente o jogador vai compor o banco de reservas no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet.

Inter mantém procura no mercado

O Internacional está próximo de encerrar a busca por reforços na janela de transferências. Até o momento, o clube trouxe Ivan, Robert Renan, Hyoran, Wesley, Lucas Alario e Rafael Borré. O clube ainda vive a expectativa de trazer um goleiro e um primeiro volante.

Apesar do desejo de trazer outros reforços, o departamento de futebol mantém cautela no mercado e não trata nenhuma necessidade com urgência. Desta forma, o Colorado só vai confirmar algum nome caso tenha certeza que ele vai contribuir no time de Eduardo Coudet.