Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Craque da Seleção do Equador se machuca feio e deve estar fora da temporada

Um grande craque da Seleção do Equador se machucou feio e agora pode estar de fora da temporada, para preocupação dos torcedores. A Data Fifa causa uma grande pausa no futebol, seja no Brasil ou em todo o mundo. No entanto, a preocupação dos adeptos em relação aos atletas do seu time que estão jogando pelos seus países continuam pelo período.

O Equador entrou em campo para disputar a segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O time comandado por Félix Sánchez Bas, inclusive, acabou conseguindo uma importante vitória em cima de uma tradicional equipe do continente, que já até mesmo conquistou o mundial anteriormente, provando o seu poderio.

O adversário em questão foi o Uruguai, que atualmente conta com Sergio Rochet como goleiro principal. No placar final, 2 a 1 para a La Tri, que conseguiu a primeira vitória depois de perder a primeira partida, na semana passada, para a atual campeã do mundo, a Argentina, com tento marcado por Lionel Messi, grande estrela da Albiceleste.

Apesar da primeira vitória, porém, o jogo acabou contando com uma péssima notícia para os torcedores, tanto da Seleção do Equador, quanto do São Paulo. Isso porque o zagueiro Arboleda, um dos destaques da equipe, acabou deixando o gramado antes do final, causando uma grande preocupação nos adeptos tricolores, principalmente com os próximos compromissos.

Atleta da Seleção do Equador preocupa a torcida

Arboleda deixou o campo de maca na metade do segundo tempo e foi substituído, virando dúvida para o restante da temporada. Mais informações sobre a sua condição devem ser reveladas em breve, com maiores avaliações. Mesmo assim, uma preocupação gigante surge, já que a grande final da Copa do Brasil está se aproximando e Dorival pode ficar sem o craque.