Craque das Gurias Coloradas fala sobre o bom momento do Inter

A meia Duda Sampaio, de 20 anos, é um dos maiores destaques das Gurias Coloradas na temporada. A jogadora chegou ao Internacional no início do ano, assumiu a camisa 10 e virou uma das titulares no time do técnico Maurício Salgado.

“Conversando com meus familiares, com algumas pessoas próximas a mim, eu vi que poderia ser um lugar para eu me sobressair. Fiquei muito feliz de poder vir. Cheguei aqui, percebi que são pessoas ótimas de trabalhar, tanto comissão técnica quanto atletas”, salientou a atleta, em entrevista para a GaúchaZH.

Duda Sampaio aparece como uma das principais responsáveis pela boa campanha das Gurias Coloradas nesse início de temporada. No momento, o Internacional está na terceira posição, com 12 pontos conquistados em cinco jogos.

“Eu fico muito feliz de poder estar ajudando dentro de campo, dar assistências, fazer gol. É um ponto meu, como meia. Então, quando isso acontece eu sei que estou conseguindo jogar bem, estou conseguindo ajudar, e espero continuar assim, podendo ajudar e nos próximos jogos trilhando essa caminhada rumo ao título”, comentou a camisa 10.

A projeção das Gurias Coloradas no Brasileirão

A atleta também falou sobre a projeção do Internacional na temporada. O objetivo da direção é conquistar o título do Brasileirão e esses cinco primeiros jogos serviram para que as Gurias Coloradas mostrassem força no campeonato.

“Quando a gente chegou aqui, uma das palavras que eles mais falaram foi ambição. A nossa ambição é sermos campeãs brasileiras e temos de mostrar isso desde o início. Esses cinco jogos serviram muito para isso, e para nos dar mais vontade ainda de continuar lutando pelos pontos nos próximos jogos”, afirmou a jogadora.

O próximo jogo do Internacional será fora de casa, contra o Atlético-MG, na segunda-feira (18), às 17h30, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão Feminino.

Comentários do Facebook

- Publicidade -