No fim da manhã deste sábado (1), o centroavante Enner Valencia alterou sua foto de perfil do Twitter. O maior artilheiro da história da Seleção Colombiana agora é identificado com uma camisa e um cachecol do Clube do Povo.
Além de fazer questão de publicar a foto, Enner se declarou ao Inter em entrevista para o canal equatoriano Marca 90, no YouTube. “Chegar aqui, ver o carinho das pessoas é algo impressionante. Ainda não assimilei, estou entrando no ritmo do que é o Inter, de como se vive o futebol aqui no Brasil. Acho que só vou me acomodar quando eu começar a treinar, aí vou ver o que vou vivenciar isso aqui”, iniciou ele.
“A felicidade vem de como as pessoas vivem aqui no Brasil. Me surpreende a simplicidade e a quantidade de pessoas que trabalham aqui no clube. Quando você chega em um clube é difícil se adaptar, mas aqui vai ser mais fácil porque eles estão ajudando muito”, finalizou o equatoriano, que já poderá estrear na próxima rodada do Brasileirão, diante do Fluminense, no Maracanã.
Primeiras palavras do atacante
Nos últimos dias, o Internacional oficializou a contratação do atacante Enner Valencia. O equatoriano já vestiu a camisa 13 vermelha e branca, e falou um pouco para o canal oficial do clube. O vinculo do atleta vai até junho de 2026.
“Vão me conhecer, sempre vou lutar pela equipe. Sempre vou lutar, mesmo que estejamos jogando contra qualquer time, haverá uma luta incrível defendendo as cores do Inter. Isso posso prometer sempre: luta pela equipe”, destacou Enner Valencia.
“Bem, primeiro, dizer que estamos muito felizes, muito contentes pelo carinho. A verdade é que estão me mostrando um carinho antes mesmo de estar lá, e imagino que, estando lá, será muito mais. Muito obrigado, tanto a eles (torcedores) quanto todas as pessoas que puderam fazer isso possível para se tornar realidade. Esperamos estar em breve com toda a torcida do Inter”, completou o equatoriano.
Ao todo, Enner Valencia encerrou o Campeonato Turco com participação direta em 34 gols do Fenerbahçe. Além de 29 bolas na rede, ele ainda deu cinco assistências para os companheiros, o que ajudou a garantir a vice colocação da competição nacional. Se contar todos os torneios, o equatoriano chega a 33 gols.